O melhor lado da Leandro

Não operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou por ereçãeste. Mal o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Nesses ataques por hackers em algumas empresas por troca de moeda, em de que várias vizinhos simplesmente perderam seus investimentos e como não existe 1 orgao centralizador eu suponho de que esse percentual em BTC esteja teoricamente perdido de modo a sempre, ou ate qual alguem analise este codigo fonte e descubra 1 modo por se apoderar desses numerarios.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte por bolinhas brancas Genero berrugar por favor oque É possibilitado a ser eu nunca tive uma relação sexual e assim sendo sou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

Se destemido deles disser qual uma transação falsa é verdadeira, o de que resto da rede vai detectar essa inconsistência e impedir a criação por um bloco utilizando a fraude.

Este Bitcoin foi volante em 2008 por um usuário por uma obscura lista por e-mails chamado de Satoshi Nakamoto. Ele publicou um artigo chamado “Bitcoin: a peer-to-peer electronic cash system” em agosto, detalhando o funcionamento da criptomoeda, e em 3 de janeiro do 2009 o sistema foi colocado no ar pela primeira vez.

andre carlos disse: 30 de outubro do 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou usando 1 poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo o senhor pode me ajudar

Está aparecendo uma outra mancha dessa bem Ainda mais proxima a minha glandê.Gostaria por saber este que seria essa mancha e se é algo serio,ou qual tratamento para a mesma. A partir de já agradeçeste tua atenção!

Quando criança me operei por fimose e fiquei utilizando excessos por pele na Parcela entre a glande e o corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse que nãeste era nada.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem que foi recomendado, contudo vejo qual ele nãeste esta surtindo mais efeito, este que pode ser isto?

clara disse: 16 de fevereiro de 2011 às 4:32 PM excelente tarde doutor…tenho um filho do 23 anos a a 1 ano ele se queixou de um carocinho qual saiu na sua bolsa experimente este site escrotal,pelo POR DIA seguinte ele me disse que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,este mes pasado ele se lamentou por ter voltado esse exatamente caroço e de que doia 1 pouco,ontem ele disse que havia vindo a furo novamente porém este caroçeste continua la.este de que poderia ser?quero que ele procure um medico mas ele se nega.demasiado obrigada.

Joãeste Paulo disse: 29 por setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando um problema pelo pênis, a pele qual envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu do carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis de que é envolvida através pele começa a descascar. Saiba como devo tratar isso, e este que seria isso doutor?

Minha dúvida é a msma do primeiro comentário realizado pelo Fábio. Causa uma ardência … tais como se a pele estivesse ressecada, sei lá.

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , Muito mais possui certos pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade bem forte que chega a da uma dor até os meus rins o que têm a oportunidade de ser?

Isso aconteceu 3 dias depois qual tive relação sexua utilizando minha namorada só que teve 1 detalhe a camisinha que eu estava usando estava machucando ficou esfregando amplamente fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *